Manutenção
CONTRATOS DE MANUTENÇÃO
Para esses serviços, a HENGETEK tem à disposição do cliente diversas opções que aperfeiçoam o operacional da empresa, garantindo o bom funcionamento e o atendimento ao cliente final de forma eficaz. Nosso foco principal é oferecer as seguintes propostas:
* Contrato de Manutenção Preventiva, baseado em inspeções periódicas com visitas programadas e manutenções corretivas emergenciais.
* Contrato de Manutenção Preventiva, baseado em inspeções periódicas com os técnicos locados nas instalações do cliente, realizando serviços corretivos e melhorias orientadas no decorrer do contrato. Nessa proposta, a HENGETEK monta uma estrutura para manutenção no cliente.
Obs. Para as opções acima, as orientações e recomendações dadas em relação as reformas, troca de peças e modernizações podem ser adquiridas no mercado ou podem ser fornecidas peça própria HENGETEK . A opção fica a critério do cliente.
* Contrato de Gestão de Ativos, em que a HENGETEK tem a responsabilidade total sobre os equipamentos. O cliente contrata a HENGETEK e apenas acompanha os índices de performance. Nesta forma de contrato, as peças de reposição podem ser incluídas proporcionando ao cliente um fluxo constante em seu orçamento de manutenção anual, com reduções programadas no próprio contrato.
AS FERRAMENTAS UTILIZADAS SÃO:
Para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes e dar o suporte necessário nas parcerias estabelecidas, utilizamos as ferramentas 5s, pdca, melhoria contínua, padronização, capacitação e treinamento de técnicos e operadores, capabilidade de processos, procedimento, auditorias, ações preventivas e corretivas.
É importante ressaltar que para todos os contratos estabelecidos com a HENGETEK , existe a opção de plantão 24 horas, em que nossos técnicos plantonistas atendem chamados de qualquer natureza no menor tempo possível de acordo com o contrato. A HENGETEK também oferece ao cliente histórico dos equipamentos, índices de performance, por TAG, por planta, entre outros.